• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 5 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Daki fecha parceria estratégica com iFood

Atuando como solução para diferentes modalidades de supermercado, a Daki se tornou a opção Express e Super dentro do app

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
16/02/2024
em Mercado, Negócios
A A

LEIA TAMBÉM

Fleury investe R$ 207,5 milhões na aquisição do FEMME, referência em saúde da mulher

Starbucks vende 60% de sua operação na China

A Daki, aplicativo de supermercado online e essenciais sob demanda, acaba de firmar uma parceria com o iFood para impulsionar as diferentes categorias de mercado dentro do app. A colaboração estratégica entre as gigantes do setor de delivery, reforça de maneira sólida a posição privilegiada da Daki no mercado, e endossa o sucesso da parceria. Segundo o ranking divulgado em 2023 pela RankMyApp, empresa especializada em inteligência de marketing e gestão de mídia mobile first, as empresas aparecem entre os  10 aplicativos de comida e bebida mais baixados do Brasil. 

Agora, com o Express by Daki, a empresa assume a responsabilidade pelas entregas em São Paulo e Belo Horizonte, reforçando ainda mais sua missão em oferecer uma experiência extraordinária aos usuários como a solução definitiva de supermercado online. Além do Express by Daki, a empresa ainda está em vias de introduzir uma outra modalidade no aplicativo do IFood: a Super by Daki, se tornando a solução oficial do app também para compras maiores e de reabastecimento, através da oferta de até 10 mil produtos de alta qualidade a preços acessíveis, disponível para os clientes na modalidade de entrega agendada.

Segundo Rafael Vasto, CEO e Cofundador da Daki, a parceria entre as empresas é um testemunho do compromisso conjunto em fornecer um serviço de entrega diferenciado, representando uma mudança significativa no cenário atual do setor. “Desenvolvemos a tecnologia e a infraestrutura necessárias para viabilizar uma oferta de supermercado online de altíssima qualidade, confiabilidade, variedade e com preços acessíveis. Estando hoje unicamente posicionados nesta categoria no Brasil, seguimos entusiasmados em unir forças com o iFood e levar esta experiência para cada vez mais clientes.”, comenta.

“A parceria com a Daki vai ao encontro da nossa estratégia de reforçar nossa posição na divisão de mercados, ampliando as opções disponíveis aos nossos  clientes, garantindo que eles tenham ainda mais opções de conveniência ao realizar compras de supermercado na nossa plataforma”, afirma Renata Torres, diretora de parcerias estratégicas de mercado do iFood. “Temos certeza que a parceria com a Daki, com  uma abordagem única e flexível, complementa perfeitamente nossos objetivos de proporcionar aos clientes uma experiência de entrega rápida de suas compras de supermercado, a preços acessíveis e com qualidade de entrega.”

Tags: EntregasMercadoNegócios
Anterior

Unimed descredencia 37 hospitais 

Próximo

BNDES aprova financiamento de R$ 118,8 milhões para Grupo WEG 

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica
Mercado

Fleury investe R$ 207,5 milhões na aquisição do FEMME, referência em saúde da mulher

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Grupo Fleury (FLRY3), um dos gigantes do setor de medicina diagnóstica do país, anunciou na terça-feira (4) a aquisição...

Leia maisDetails
Starbucks acelera implementação de novo modelo de atendimento para impulsionar vendas

Starbucks vende 60% de sua operação na China

Cosan vive sessão histórica de perdas na Bolsa

Oferta de R$ 9 bilhões marca estreia da Cosan e companhia já planeja nova emissão

XP ajusta projeções e vê Ibovespa a 155 mil pontos

Ibovespa vai a inéditos 150 mil pontos em sexto recorde 

Índice S&P 500 ESG se consolida como referência

Investimentos em venture capital crescem 23% no terceiro trimestre e alcançam R$ 2,1 bilhões

Petrobras paga R$ 13,45 bilhões em JCP

Petrobras anuncia novo PDV com potencial de até 1.100 desligamentos

Próximo
BNDES aprova financiamento de R$ 118,8 milhões para Grupo WEG 

BNDES aprova financiamento de R$ 118,8 milhões para Grupo WEG 

Empresas adotam novas práticas para humanizar processo seletivo

Empresas adotam novas práticas para humanizar processo seletivo

Governança corporativa é desafio para startups

Governança corporativa é desafio para startups

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.