Fintech capixaba Paytime traz ao Brasil novo modelo de maquininha de cartão

Em 2024, o cartão de crédito foi o segundo meio de pagamento mais utilizado no Brasil em 2024, com 19,8 bilhões de transações, atrás apenas do Pix, que somou 63,8 bilhões, segundo levantamento feito pela Febraban. Agora, essa experiência deve ficar ainda mais moderna: a Paytime, fintech brasileira de meios de pagamento, será a primeira a oferecer no país a nova A960, maquininha Android mais avançada da fabricante global Pax. O modelo chega ao mercado em agosto e promete elevar o padrão de agilidade e praticidade para empreendedores e consumidores.

Mais do que uma máquina de cartão, a A960 entrega a fluidez e a velocidade de um smartphone de última geração, com tela sensível ao toque, navegação intuitiva e performance ideal para quem busca agilidade no atendimento e no fechamento de vendas. O equipamento foi desenvolvido para oferecer praticidade e mobilidade em qualquer tipo de negócio, do balcão ao delivery.

“A gente não está falando só de uma máquina mais bonita. Ela é mais rápida, mais leve e tem bateria que dura o dia todo. Mas, acima de tudo, é uma solução que melhora a experiência de quem vende e de quem compra. Com mais estabilidade, eficiência, o lojista e o consumidor saem ganhando. É uma nova geração de tecnologia que veio para atualizar a rotina dos negócios”, destaca Leonardo Gomes, CEO da Paytime.

Entre os diferenciais da A960 estão o sistema operacional Android, bateria com duração de até 17 horas, tela full touch e design ultrafino. Além disso, o dispositivo já possui embarcada a nova tecnologia split de pagamentos, que permite que o valor de uma venda seja automaticamente dividido entre a empresa e os colaboradores, evitando a bitributação — um problema comum em salões de beleza, barbearias, clínicas e outros serviços baseados em comissionamento. “Esse lançamento foi pensado para tornar o processo de pagamento mais simples e fluido, do início até a finalização da venda”, finaliza Leonardo Gomes.

 Fundada em 2018, a Paytime está presente em todos os estados do país e possui mais de 250 mil clientes cadastrados, além de transacionar cerca de R$ 15 bilhões por ano. É a primeira fintech brasileira White Label e no-code por assinatura e oferece toda a estrutura tecnológica e regulatória necessária para a operação com maquininhas de cartões, contas digitais e outras soluções financeiras.

Sair da versão mobile