• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 16 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Grupo TOP prevê aumento de 20% nas vendas nos ovos páscoa nas lojas da Rede TOP e Preceiro Atacadista

Com expectativa de vender mais de 20 mil unidades de ovos de Páscoa este ano, empresas do grupo chamam atenção para a importância de planejar a compra antecipadamente

Fernanda Rossini por Fernanda Rossini
13/03/2025
em Mercado
A A

LEIA TAMBÉM

Governo de SP lança curso para pequenos exportadores

CEO do BofA espera ganhos comerciais pelo 13º trimestre consecutivo

Com pouco mais de um mês para a Páscoa, que cai no dia 20 de abril neste ano, a Rede TOP e o Preceiro Atacadista, empresas do Grupo TOP, já começaram as vendas de ovos de Páscoa nas lojas de Santa Catarina. Estão disponíveis marcas como Lacta, Nestlé, Ferrero, Divine, Arcor, Do Cacau, entre outras. A variedade de marcas é importante para atender os clientes de todos os gostos e bolsos. Além disso, os consumidores encontram ovos de Páscoa a partir de R$ 19,90.

Estão disponíveis opções mesmo para quem adora chocolate, mas se preocupa com a saúde. Esse é o caso dos ovos de Páscoa zero açúcar e sem glúten. A Rede TOP e o Preceiro Atacadista também incrementaram os estoques de barras de chocolate e bombons, além da linha de bazar para montar cestas decoradas com palha, ovos de plástico, patinhas de coelho, etc. Também já estão nas prateleiras as tradicionais colombas pascais, tanto as produzidas pela própria Infinito Sabor, a padaria da marca, quanto as de outras marcas.

“A Páscoa é uma época bastante esperada pelos consumidores. Este ano, buscamos oferecer a maior variedade possível de ovos de Páscoa e com preços muito competitivos nas regiões em que operamos. Com isso, as nossas expectativas são muito boas. Esperamos um crescimento de aproximadamente 20% nas vendas de ovos de Páscoa. Mas recomendamos que as compras sejam planejadas com antecedência, especialmente em relação aos ovos infantis”, comenta Paulo Cesar Lopes, CEO do grupo GTOP.

Na semana da Páscoa, a REDE TOP e o Preceiro Atacadista receberão visitas de personagens como o Coelhinho da Páscoa e a Fadinha Encantada para se divertir com os clientes e entregar brindes. A programação conta ainda com monitores de lazer que vão promover uma festa com as crianças. “Todos os anos, a Páscoa é um momento de muita diversão e descontração nas nossas lojas. Esse ano, com certeza, não será diferente e já estamos ansiosos para ver a criançada se divertindo por aqui”, destaca Graziela Schmoller, RH do Grupo Top.

Tags: #páscoa#varejoEmpresasMercado
Anterior

Multinacional brasileira disponibiliza 30 cursos on-line de soft skills gratuitos e com certificação

Próximo

Com investimento de R$ 5 milhões, Datec amplia atuação no México e nos EUA

Fernanda Rossini

Fernanda Rossini

Leia também

Estado de SP abre inscrições e vai capacitar pequenos negócios interessados em vender para o exterior
Mercado

Governo de SP lança curso para pequenos exportadores

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Governo do Estado vai capacitar micro, pequenas e médias empresas, além de startups e produtores rurais interessados em exportar...

Leia maisDetails
Bank of America Projeta Crescimento de Receita Comercial, Mas Preocupações com Banco de Investimento Persistem em Meio a Tarifas de Trump

CEO do BofA espera ganhos comerciais pelo 13º trimestre consecutivo

Dólar Cede e Ibovespa Futuro Ascende em Meio a Tensões no Oriente Médio e Expectativa por Decisões de Bancos Centrais

Tensões no Oriente Médio movimentam o mercado nesta segunda-feira

Publicidade e propaganda médica: 16 ações proibidas mesmo com a regulamentação

Publicidade e propaganda médica: 16 ações proibidas mesmo com a regulamentação

Indústria brasileira de dispositivos médicos leva inovação e tecnologia à WHX Miami 2025

Indústria brasileira de dispositivos médicos leva inovação à WHX Miami 2025

Dia dos Namorados movimenta o varejo

Como o varejo pode se preparar para o Dia dos Namorados?

Próximo
Com investimento de R$ 5 milhões, Datec amplia atuação no México e nos EUA

Com investimento de R$ 5 milhões, Datec amplia atuação no México e nos EUA

Empresa paulista de soluções contra roubo de cargas chega aos Estados Unidos

Empresa paulista de soluções contra roubo de cargas chega aos Estados Unidos

Loja com geladeiras e estantes de produtos de nome "Minha Quitandinha"

Com crescimento de 110% nas operações no último ano, startup de tecnologia em varejo mira abrir mais 300 lojas em 2025

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.