• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 24 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

GWM Brasil bate recorde de vendas em 2024 

Vendas chegam a 29.218 mil unidades, superando em 154% o desempenho registrado no ano anterior

Redação por Redação
06/01/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

XP aumenta em 32% o retorno de mídia com adoção de marketing orientado por IA

DEX recebe investimento estratégico de R$60 milhões e inicia nova fase de expansão

A GWM Brasil bateu seu recorde anual de vendas, atingindo 29.218 unidades em 2024 e superando o volume registrado no ano anterior (a partir de maio), que foi de 11.479 unidades. Esse desempenho impressionante reflete não apenas o sucesso de suas duas linhas de produto, Haval H6 e ORA 03, mas também o reconhecimento crescente de sua marca no mercado.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos em 2024. Alcançar a marca de mais de 29 mil unidades é um reflexo do nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, aliados a um atendimento excepcional ao cliente. Este crescimento é um passo importante em nossa jornada e reforça a confiança que os consumidores têm na nossa marca. Para 2025, estamos mais do que ansiosos com o início da produção da fábrica e a chegada de novos produtos”, destaca Diego Fernandes, COO da GWM Brasil.

Com um crescimento robusto de mais de 154% em relação a 2023, a GWM continua consolidando sua posição no mercado brasileiro, atendendo às necessidades de seus clientes e inovando constantemente. Reflexo disso são as 23 premiações recebidas, superando o número de prêmios conquistados em 2023 e consolidando o Haval H6 como o híbrido mais premiado do Brasil.

Para acompanhar o aumento de vendas, a montadora comemora a marca de 100 pontos de venda em operação no Brasil, sendo 79 concessionárias plenas e 21 lojas em shoppings. O número foi alcançado com a inauguração de 12 novas unidades em diferentes estados ao longo do mês de dezembro. As novas concessionárias são fruto de parcerias com importantes grupos do setor automotivo brasileiro e ficam localizadas em: Araçatuba (SP), Caruaru (PE), Cascavel (PR), Dourados (MS), Florianópolis (SC), Indaiatuba (SP), Lages (SC), Petrópolis (RJ), Pouso Alegre (MG), Recife (PE), Rondonópolis (MT) e Sinop (MT).

Em 2024 a marca também transformou a maneira como os consumidores financiam veículos com o Financiamento Online GWM, realizado em parceria com o Mercado Livre. Os clientes podem realizar todo o processo de financiamento, desde a simulação até a aprovação e contratação, de forma completamente online e em poucos passos. A aprovação do crédito é quase instantânea, com tempo de resposta de até 60 segundos.

Com o crescimento das vendas e o início da produção na fábrica de Iracemápolis (SP), o objetivo para 2025 é continuar investindo nos serviços de Pós-Venda e atendimento ao cliente. O GWM Delivery foi um marco no mercado nacional, ao garantir que o cliente possa receber seu carro onde quiser, em qualquer um dos 5.570 municípios do país, sendo assim a única montadora a oferecer cobertura em 100% do território nacional.

Tags: BrasilEmpresasGWMVendas
Anterior

Mercado estima inflação próxima de 5% em 2025

Próximo

Prio aprova aumento de capital social em R$ 3 bilhões

Redação

Redação

Leia também

Com tecnologia da Databricks, XP aumenta em 32% o retorno de mídia com adoção de marketing orientado por IA
Empresas

XP aumenta em 32% o retorno de mídia com adoção de marketing orientado por IA

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Databricks Data + AI Summit apresentou em São Francisco neste mês uma série de inovações em dados e Inteligência...

Leia maisDetails
Como captar investimento em legaltechs no Brasil: especialistas compartilham estratégias para vencer o ceticismo do mercado jurídico

DEX recebe investimento estratégico de R$60 milhões e inicia nova fase de expansão

FictorPay anuncia o primeiro cartão de crédito B2B do Brasil

FictorPay anuncia o primeiro cartão de crédito B2B do Brasil

Indumak investe R$ 2,6 milhões na modernização do setor de usinagem

Indumak investe R$ 2,6 milhões na modernização do setor de usinagem

Walmart segue na liderança do Fortune 500 e mantém posição como maior empresa dos EUA

CyberGate anuncia Daniel Skaba como novo CEO

CyberGate anuncia Daniel Skaba como novo CEO

Próximo
Prio Projeta Mais Que Dobrar Produção de Petróleo em 2026 Impulsionada por Novos Campos

Prio aprova aumento de capital social em R$ 3 bilhões

Fernanda Torres faz história ao vencer o Globo de Ouro como Melhor Atriz de Drama

Fernanda Torres faz história ao vencer o Globo de Ouro como Melhor Atriz de Drama

Laços do Agro inicia processo de internacionalização

Laços do Agro inicia processo de internacionalização

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.