• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 4 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Hub40 estreia com valuation de R$ 70 milhões 

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
03/11/2025
em Mercado
A A
liveSEO no Fórum E-Commerce Brasil 2025
liveSEO

liveSEO no Fórum E-Commerce Brasil 2025 liveSEO

LEIA TAMBÉM

Petrobras anuncia novo PDV com potencial de até 1.100 desligamentos

Swap estreia cartão integrado e projeta avanço do mercado de benefícios

O mercado digital brasileiro movimenta mais de R$14 bilhões por ano e vive um momento de consolidação, com empresas buscando escala, tecnologia e integração de soluções. É nesse cenário que surge o Hub40, grupo criado para reunir empresas líderes e oferecer um ecossistema completo em performance digital e tecnologia.

Com valuation superior a R$70 milhões e atuação em mais de 350 projetos ativos, o Hub40 já nasce como um dos players mais relevantes do setor, com a meta de se consolidar entre os 10 maiores grupos digitais do Brasil até 2030. A estratégia combina crescimento orgânico e aquisições de negócios complementares, sempre com foco em performance mensurável e cultura centrada em pessoas.

“O Hub40 nasceu para simplificar o digital e entregar resultados que realmente impactam o negócio dos clientes. Não somos apenas um grupo de empresas, mas um ecossistema conectado, com especialistas que atuam de forma integrada para acelerar o crescimento e gerar eficiência”, afirma Lucas Maranho, CEO do Hub40.

O grupo será formado por cinco empresas especialistas:

  • liveSEO: maior agência de SEO da América Latina, referência em visibilidade orgânica e projetos de alta complexidade técnica, que foi recentemente reconhecida no GPTW 2025 como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Paraná.
  • YAV Digital: especialista em consultoria de e-commerce e marketplace para otimizar operações digitais, fortalecer a presença online e maximizar o desempenho em vendas.
  • N1.AG: agência de desenvolvimento focada em implantação e evolução de e-commerces em plataformas premium.
  • JourneySEO: plataforma SaaS de SEO técnico que automatiza diagnósticos e correções estruturais em sites, garantindo melhor rastreabilidade, indexação e visibilidade em buscadores e inteligências artificiais.

Além destas quatro unidades de negócio, o Hub40 acaba de anunciar a aquisição do Manux, marcando mais um movimento estratégico de expansão do grupo. Solução headless de e-commerce, que permite criar, escalar e otimizar lojas virtuais com alta performance, o Manux representa um passo decisivo na consolidação da visão do Hub40 de integrar empresas com alto potencial de impacto e sinergia. 

Toda essa integração permite que clientes tenham acesso a soluções completas sem abrir mão da personalização no atendimento e da agilidade nas entregas.

O Hub40 investe de forma contínua em tecnologia própria, inteligência artificial aplicada e análise de dados para aumentar a produtividade e a precisão nas estratégias. O JourneySEO é um exemplo dessa tecnologia, simplificando a otimização técnica de sites para empresas, agências e-commerces.

Além de tecnologia, o grupo aposta na formação de talentos e na manutenção das equipes das empresas adquiridas, preservando cultura e know-how.

“Acreditamos que resultados sustentáveis vêm da soma entre tecnologia, metodologia e pessoas. Investimos em IA e automação, mas o papel humano é insubstituível para criar estratégias de alto impacto”, reforça Lucas.

Com presença em diferentes regiões do Brasil e atuação internacional por meio da liveSEO, o Hub40 tem planos de expandir operações na América Latina nos próximos anos, especialmente em mercados estratégicos para SEO, e-commerce e performance digital. 

O grupo também estuda novas aquisições nas áreas de dados, automação e inteligência artificial. Como próximos passos, o Hub40 pretende realizar em breve novas aquisições nas áreas de branding, mídia paga e mídias sociais, ampliando o portfólio de serviços oferecidos.

Tags: EmpresasHub40MercadoMercado digital brasileiroNegócios
Anterior

Inflação desacelera nas expectativas do mercado pela 6ª semana consecutiva

Próximo

Acelen terá aporte do Mubadala para produzir biocombustível no Brasil

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Petrobras paga R$ 13,45 bilhões em JCP
Mercado

Petrobras anuncia novo PDV com potencial de até 1.100 desligamentos

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Conselho de Administração da Petrobras (PETR4) aprovou um novo Programa de Desligamento Voluntário (PDV), com potencial para atingir cerca...

Leia maisDetails
Swap estreia cartão integrado e projeta avanço do mercado de benefícios

Swap estreia cartão integrado e projeta avanço do mercado de benefícios

BNDES Garagem lança novo ciclo de aceleração para seleção de empreendedores e startups

BNDES lança chamada pública para investir até R$ 1 bilhão em fundos de índice (ETFs)

O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica

Fleury compra Laboratório São Lucas por R$ 34 milhões

MBRF dá início à sua trajetória na bolsa de valores

MBRF dispara mais de 20% após anúncio da Sadia Halal

Rio Bravo lança ETF inédito com índice próprio focado em ações de qualidade

Rio Bravo lança ETF inédito com índice próprio focado em ações de qualidade

Próximo
Acelen terá aporte do Mubadala para produzir biocombustível no Brasil

Acelen terá aporte do Mubadala para produzir biocombustível no Brasil

Insurtech mineira é reconhecida como uma das 100 Startups to Watch 2025

Insurtech mineira é reconhecida como uma das 100 Startups to Watch 2025

The Best Açaí recebe aporte de R$ 80 milhões da Auster Capital

The Best Açaí recebe aporte de R$ 80 milhões da Auster Capital

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.