• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 2 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

IMOX transforma o marketing imobiliário

A startup oferece soluções para aprimorar a dinâmica de trabalho e a presença digital dos corretores de imóveis

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
16/01/2024
em Empresas, Últimas
A A

LEIA TAMBÉM

Unico e 99Pay firmam parceria para reforçar segurança nas transações digitais

Split Risk recebe autorização da SUSEP para atuar em ambiente definitivo nacional 

 A IMOX.ai, primeira startup brasileira dedicada a integrar inteligência artificial ao marketing imobiliário, está revolucionando a forma como os corretores de imóveis interagem com o mercado. Fundada em 2023, tem como missão simplificar e aprimorar a dinâmica de trabalho dos profissionais do setor, para garantir melhores negócios.

De acordo com um estudo realizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) com 18 empresas, a venda de imóveis cresceu 9,2% em 2023 em relação ao ano passado. Paralelo a esse crescimento, é importante considerar as variáveis relacionadas, como público alvo, tendências de mercado e o papel do corretor de imóveis, visto que, no Brasil, apenas 40% dos negócios são fechados com intermédio desse profissional.

A empresa introduz soluções inovadoras para o marketing imobiliário, destacando-se pela criação e automatização de conteúdos diferenciados para cada tipo de plataforma, como Instagram, Whatsapp, blog e e-mail. 

Através da IA, que impulsiona a eficiência da plataforma, é possível criar conteúdos dinâmicos e atrativos para as redes sociais, gerando posts inteligentes e exclusivos, além de personalizar e redecorar ambientes para apresentação de imóveis,  assim os corretores proporcionam experiências imersivas aos potenciais clientes, o que não apenas agiliza processos, mas permite que visualizem imóveis de forma detalhada antes mesmo de uma visita presencial. 

“É uma verdadeira revolução no mercado, os corretores têm sua vida facilitada, com um trabalho muito ágil e, acima de tudo, eficiente, que trará o melhor de cada imóvel, com informações precisas e apresentação atraente”, destaca Priscilla Jacovani, CEO e cofundadora da IMOX.ai.

Tags: EmpresasInteligência ArtificialMarketing
Anterior

Ações da Nvidia e AMD estão em alta

Próximo

App de compra e venda de animais abre nova rodada de investimentos

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

99Pay completa 5 anos com 50% de crescimento no volume de transações Pix
Empresas

Unico e 99Pay firmam parceria para reforçar segurança nas transações digitais

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Unico, maior rede de verificação de identidade da América Latina, anuncia parceria com a 99Pay, conta digital da 99 que está...

Leia maisDetails
Split Risk recebe autorização da SUSEP para atuar em ambiente definitivo nacional 

Split Risk recebe autorização da SUSEP para atuar em ambiente definitivo nacional 

AWS da Amazon investirá US$ 11 bilhões na Geórgia

Amazon reduz comissões na Europa em resposta à pressão competitiva de Shein e Temu

Sabesp se prepara para privatização

Sabesp aplicará reajuste de 6,11% nas contas de água a partir de janeiro

Turbi capta mais R$30 milhões em operação junto ao Santander

Turbi capta mais R$30 milhões em operação junto ao Santander

BNDES Garagem lança novo ciclo de aceleração para seleção de empreendedores e startups

BNDES aprova R$ 4,64 bilhões para Aena ampliar e modernizar aeroportos

Próximo
App de compra e venda de animais abre nova rodada de investimentos

App de compra e venda de animais abre nova rodada de investimentos

População chinesa diminui pelo segundo ano consecutivo

População chinesa diminui pelo segundo ano consecutivo

Obrigação de visto para turistas no Brasil é adiada

Obrigação de visto para turistas no Brasil é adiada

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.