• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
domingo, 13 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

IMOX transforma o marketing imobiliário

A startup oferece soluções para aprimorar a dinâmica de trabalho e a presença digital dos corretores de imóveis

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
16/01/2024
em Empresas, Últimas
A A

LEIA TAMBÉM

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais

Empresa cafeeira investe R$ 138 milhões em unidade em Três Corações, com apoio do Governo de Minas

 A IMOX.ai, primeira startup brasileira dedicada a integrar inteligência artificial ao marketing imobiliário, está revolucionando a forma como os corretores de imóveis interagem com o mercado. Fundada em 2023, tem como missão simplificar e aprimorar a dinâmica de trabalho dos profissionais do setor, para garantir melhores negócios.

De acordo com um estudo realizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) com 18 empresas, a venda de imóveis cresceu 9,2% em 2023 em relação ao ano passado. Paralelo a esse crescimento, é importante considerar as variáveis relacionadas, como público alvo, tendências de mercado e o papel do corretor de imóveis, visto que, no Brasil, apenas 40% dos negócios são fechados com intermédio desse profissional.

A empresa introduz soluções inovadoras para o marketing imobiliário, destacando-se pela criação e automatização de conteúdos diferenciados para cada tipo de plataforma, como Instagram, Whatsapp, blog e e-mail. 

Através da IA, que impulsiona a eficiência da plataforma, é possível criar conteúdos dinâmicos e atrativos para as redes sociais, gerando posts inteligentes e exclusivos, além de personalizar e redecorar ambientes para apresentação de imóveis,  assim os corretores proporcionam experiências imersivas aos potenciais clientes, o que não apenas agiliza processos, mas permite que visualizem imóveis de forma detalhada antes mesmo de uma visita presencial. 

“É uma verdadeira revolução no mercado, os corretores têm sua vida facilitada, com um trabalho muito ágil e, acima de tudo, eficiente, que trará o melhor de cada imóvel, com informações precisas e apresentação atraente”, destaca Priscilla Jacovani, CEO e cofundadora da IMOX.ai.

Tags: EmpresasInteligência ArtificialMarketing
Anterior

Ações da Nvidia e AMD estão em alta

Próximo

App de compra e venda de animais abre nova rodada de investimentos

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais
Empresas

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais

por Jhulia Caballero

O Grupo L'Oréal no Brasil celebra a aprovação da Lei 3602/2022, que bane testes em animais para cosméticos no país....

Leia maisDetails
Empresa cafeeira investe R$ 138 milhões em unidade em Três Corações, com apoio do Governo de Minas

Empresa cafeeira investe R$ 138 milhões em unidade em Três Corações, com apoio do Governo de Minas

ABRADIMEX adverte sobre riscos de remédios de alto custos em marketplaces

ABRADIMEX adverte sobre riscos de remédios de alto custos em marketplaces

Royal Air Maroc anuncia expansão agressiva e mira ponte aérea com o Brasil

Royal Air Maroc anuncia expansão agressiva e mira ponte aérea com o Brasil

Samsung registra queda no lucro operacional

Samsung comprará empresa de serviços de saúde Xealth

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú Unibanco conclui migração de mais de 10 milhões de clientes para seu Superapp

Próximo
App de compra e venda de animais abre nova rodada de investimentos

App de compra e venda de animais abre nova rodada de investimentos

População chinesa diminui pelo segundo ano consecutivo

População chinesa diminui pelo segundo ano consecutivo

Obrigação de visto para turistas no Brasil é adiada

Obrigação de visto para turistas no Brasil é adiada

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.