Liv Up projeta faturamento de mais de R$ 250 milhões

Foodtech expande portfólio com novas linhas de marmitas

Maior foodtech de comida saudável do Brasil, a Liv Up projeta faturar mais de R$ 250 milhões até 2025, após ter atingido o breakeven no início de 2024. Para isso, a empresa – que acaba de lançar novas categorias focadas no público masculino e vegetariano – vai ampliar ainda mais a área e os setores de atuação. 

Para 2025, a companhia tem planos de ampliar o catálogo de produtos no e-commerce, expandir a operação no varejo e conquistar clientes B2B com a marca “Generosa”. Criada para fornecer refeições saudáveis a funcionários de corporações, a linha já é utilizada em redes de alimentação como Burger King, Popeyes e Braz Elettrica, e oficializa a entrada da Liv Up no segmento de foodservice.

“Vemos um grande potencial nesse ramo e planejamos triplicar a receita da unidade de negócios, com foco em redes de fast food”, diz o CEO da empresa, Victor Santos. “A iniciativa é parte do plano de democratizar a alimentação saudável e reforça nossa visão diversificada de empreendimento e o compromisso em atender às necessidades de diferentes consumidores, ocasiões de consumo e canais de distribuição”, explica o fundador.

Segundo o executivo, esses projetos só foram possíveis devido aos ganhos de escala e eficiência que a empresa obteve nos últimos dois anos. A companhia também mantém parcerias com produtores locais, o que permite oferecer produtos frescos e de qualidade, gerando benefícios à comunidade e promovendo a sustentabilidade. Com essa estratégia, a Liv Up planeja levar suas mercadorias e serviços para ainda mais cidades. 

“Nesses oito anos, nos consolidamos no mercado de alimentação saudável. As mudanças implementadas em 2023, com foco na redução de custos, nos permitiram oferecer produtos ainda mais acessíveis e lançar linhas que atraíram novos consumidores, de universitários a pessoas acima de 60 anos, mantendo a qualidade de sempre. Isso nos ajuda a trazer um público cada vez mais amplo e diverso, além de permitir que estejamos mais presentes na vida dos clientes, que passam a consumir Liv Up com mais frequência”, conclui Santos.

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