LogPyx se destaca no Top 100 Open Startups

Plataforma de gestão marcou a segunda posição na categoria Internet das Coisas (IoT)

 A LogPyx, uma startup brasileira que cria soluções tecnológicas para a logística interna das indústrias, ganhou um importante reconhecimento no Top 100 Open Startups. A empresa foi classificada em segundo lugar na categoria Internet das Coisas (IoT), além de figurar entre as principais scaleups do Brasil. Esse destaque mostra o impacto positivo da startup para o setor, aumentando a produtividade e a segurança nas operações logísticas.

Fundada em 2015, a LogPyx oferece tecnologias que ajudam a automatizar e organizar pátios e armazéns, auxiliando grandes indústrias. A empresa se tornou uma referência no uso de IoT no setor logístico e, ao adotar o conceito de inovação aberta (open innovation), tem colaborado com diversas marcas para desenvolver novas tecnologias e soluções.

As scaleups representam no ranking as companhias com maior potencial de crescimento, possuindo receita e investimentos significativos ou até passando por processos de fusão e aquisição.

O Top 100 Open Startups, em geral, é uma lista respeitada que reúne as startups mais inovadoras da América Latina, valorizando empresas que se destacam pela inovação e capacidade de transformar o mercado. A posição da LogPyx reflete a importância como fornecedora de ferramentas tecnológicas avançadas para o setor industrial, afirma Eros Viggiano, fundador da corporação.

“Essa conquista é um reflexo de como nossas soluções estão fazendo a diferença no mercado. A inovação aberta é sobre colaboração, permitindo que as empresas trabalhem juntas para explorar novas ideias e tecnologias. Com isso, conseguimos desenvolver produtos que realmente transformam o setor logístico e trazem valor para nossos clientes”. 

O reconhecimento no Top 100 Open Startups reforça a missão da LogPyx em melhorar a logística com tecnologia de ponta e representa uma conquista coletiva, afirma Viggiano: “Essa vitória é de todos que fazem parte da LogPyx, nossos parceiros, clientes e colaboradores”.

Sair da versão mobile