À medida que nos despedimos de 2023, cresce a ansiedade para dar as boas-vindas ao próximo ano e colocar os objetivos em dia. Entre metas e projeções para 2024, a vontade de ter o próprio negócio é o segundo maior sonho dos brasileiros, perdendo apenas para o desejo de viajar pelo Brasil, segundo dados do relatório da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) 2022, realizado pelo Sebrae e pela Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe).
A procura por negócios validados, já formatados e com riscos reduzidos é a opção daqueles que preferem se manter seguros e, nesse caso, as franquias são as melhores escolhas. Dados recentes divulgados pela Associação Brasileira do Franchising (ABF) apontam um crescimento de 11,4% do setor no terceiro trimestre de 2023, em comparação com o mesmo período do ano anterior, alcançando um faturamento de R$ 62,676 bilhões, mostrando a força e o potencial desse mercado, consolidando-se como uma ótima opção de investimento.
De acordo com André Jácomo – CEO e fundador da rede de franquias Marketing Bag esse mercado em ascensão é terreno sólido para investir o capital. “O setor de franchising apresenta crescimento constante devido as facilidades que o franqueado encontra desde a implantação até a operação”, pontua.
A marketing Bag é o que se considera uma franquia barata. Elaborada para ser home-office, é uma rede que aposta em publicidade em sacos de pão ecológicos, objetivando atingir o público-alvo de maneira simples, porém constante, através de anúncios off-line, diretamente em suas mesas.
A Marketing Bag é muito procurada por empreendedores que querem fugir do regime CLT e conquistar a independência financeira, investindo pouco. Com apenas R$6.990,00, payback de 1 a 4 meses, o investidor pode chegar a um faturamento mensal de R$ 14 mil, recebendo a franquia pronta para iniciar a operação.
“Estamos testemunhando uma explosão de novos empreendedores em busca de oportunidades de investimento e a Marketing Bag apresenta um modelo de modelo promissor. Nossos franqueados abrangem todas as faixas etárias, incluindo aqueles que trocaram suas carreiras públicas pela franquia da nossa rede. Essa situação nos enche de felicidade, pois sabemos que os sonhos existem para serem realizados e temos conseguido ajudar muitas pessoas a concretizarem seu desejo de serem donos de seus próprios empreendimentos”, conclui Jácomo.
Imagem: Google Imagens