Pardis lança marca própria no mercado de testes rápidos e amplia portfólio

O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica

Fleury/Divulgação

A Pardis, marketplace voltado ao segmento B2B do Grupo Fleury, acaba de lançar seu primeiro produto próprio: o Teste Rápido hCG Pardis, para detecção do hormônio gonadotrofina coriônica humana (hCG), produzido pela placenta durante a gravidez. Conhecido popularmente por teste hcgb-hcg ou beta hcg, o exame identifica a presença do hormônio Beta HCG, marcador de gravidez, e aponta a possibilidade de gestação. Com sensibilidade de 99%, resultado em até sete minutos e aplicação em diferentes tipos de amostras – soro, plasma e urina –, o novo teste chega ao mercado com foco em eficiência, confiabilidade e ampla disponibilidade para laboratórios de todo o país.

O produto marca a entrada da empresa na produção de soluções diagnósticas com sua identidade, reforçando seu compromisso com a inovação, acessibilidade e integração na saúde. A Pardis, até então, operava exclusivamente como plataforma de intermediação para aquisição de insumos e equipamentos laboratoriais. Com a criação de sua linha própria, a empresa passa a atuar também como fornecedora direta de soluções diagnósticas, reforçando a estratégia do Grupo Fleury de se consolidar como uma das principais referências em saúde integrada no País.

O lançamento do Teste Rápido hCG Pardis ocorre em um contexto de expansão do mercado B2B de medicina diagnóstica, impulsionado pela tecnologia, busca por eficiência operacional e pela expansão de redes laboratoriais em regiões fora dos grandes centros. Os milhares de laboratórios ativos no Brasil, muitos de pequeno e médio porte, demandam por produtos com entrega ágil, qualidade assegurada e suporte técnico, abrindo espaço para novas soluções como as oferecidas pela Pardis. É neste cenário, que a atuação da Pardis com produtos próprios visa preencher uma lacuna importante no mercado: a de fornecer produtos de alta qualidade com logística otimizada, especialmente para laboratórios em localidades remotas ou com dificuldades de acesso a distribuidores tradicionais.

“Esse lançamento representa um passo importante na consolidação da Pardis como parceira estratégica de laboratórios em todo o Brasil. Com soluções próprias, ampliamos nosso apoio à rotina dos profissionais da saúde diagnóstica, oferecendo qualidade com logística otimizada e preços competitivos. Trata-se de um movimento alinhado à nossa intenção de promover soluções cada vez mais acessíveis, integradas e sustentáveis para os nossos clientes B2B”, destaca Fernando Ramos, diretor de Negócios Lab-to-Lab do Grupo Fleury.

Pela plataforma Pardis, a jornada de compras na área da saúde é simples. Laboratórios de todo o País têm acesso a um amplo portfólio com as melhores soluções para o setor, permitindo que clínicas, laboratórios e hospitais adquiram insumos e equipamentos de forma prática e segura. São mais de 2 mil itens de alta qualidade e preços competitivos, já que são negociados em grande escala. Os laboratórios, clínicas e hospitais podem adquirir diversos insumos para seus estabelecimentos que vão desde insumos básicos até equipamentos de grande porte. Agora, com o início da linha própria, a empresa amplia sua proposta de valor para o mercado.

A Pardis segue operando como um hub completo de compras para laboratórios, oferecendo desde itens de consumo diário, como reagentes e EPIs, até equipamentos de maior porte. A introdução da linha própria marca um novo capítulo para a plataforma, agora também como protagonista no fornecimento de produtos diagnósticos no ecossistema da saúde. O Teste Rápido hCG Pardis é o primeiro de uma linha de produtos próprios planejada pela plataforma. A expectativa é que novos itens sejam incorporados ao portfólio ainda este ano, ampliando o alcance da marca e fortalecendo sua posição no mercado.

Sair da versão mobile