• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 3 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

R3 Viagens pretende impulsionar o mercado de viagens corporativas

Empresa apresenta avanços em inteligência artificial, sustentabilidade e homenageia colaboradores em convenção estratégica realizada em São Paulo

Redação por Redação
23/12/2024
em Startups
A A

LEIA TAMBÉM

Startup curitibana cria IA que gera conteúdo para redes sociais de PMEs

JetBov capta R$ 1,6 milhão para ampliar rede de franquias no Brasil

A R3 Viagens, referência no setor de viagens corporativas, eventos e viagens de luxo, realizou ontem (21/12), sua convenção anual, a Imersão Estratégica 2025, no WZ Hotel Jardins, em São Paulo. O evento reuniu colaboradores para refletir sobre o desenvolvimento humano e delinear as estratégias para o próximo ano, com ênfase em inovação tecnológica e sustentabilidade.

Pela manhã, os participantes envolveram-se em atividades voltadas ao desenvolvimento pessoal, conduzidas pelo facilitador Rodrigo Suzuki, promovendo reflexões sobre o papel de cada indivíduo no crescimento da empresa. À tarde, o CMTO Wilson Silva e o CEO Roberto Ruiz Junior apresentaram uma retrospectiva de 2024 e compartilharam o planejamento estratégico para 2025.

A R3 Viagens anunciou investimentos significativos em tecnologia, destacando a implementação de um dos CRMs mais avançados do mercado, com o objetivo de aprimorar a gestão e o atendimento ao cliente. A empresa também está em fase de testes para dois projetos inovadores, previstos para o primeiro trimestre de 2025.

O primeiro é um novo sistema de BI para clientes, desenvolvido na infraestrutura da AWS e com recursos de machine learning, que oferecerá uma gestão de dados mais eficiente, garantindo maior precisão e agilidade na tomada de decisões. O segundo projeto é uma API exclusiva integrada ao BI, voltada para o cálculo preciso das emissões de CO₂ das viagens, reforçando o compromisso da R3 Viagens com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental.

“O rebranding é mais do que uma mudança visual. Ele representa um novo capítulo na história da R3 Viagens, marcando nossa entrada em uma fase de expansão e inovação tecnológica, além de reafirmar o nosso compromisso com a excelência”, afirmou o CMTO Wilson Silva.

Durante a convenção, a R3 Viagens homenageou os colaboradores Ricardo Araujo e Alexandre de Souza, com 10 e 9 anos de empresa, respectivamente. Eles receberam placas comemorativas e vouchers de R$ 2.000,00 para utilizarem em viagens, reconhecendo sua dedicação e contribuição ao longo dos anos.

Com um crescimento projetado de 50% para 2025, a R3 Viagens reafirma seu compromisso com a inovação, excelência no atendimento e práticas sustentáveis, consolidando sua posição de destaque no mercado de viagens corporativas, eventos e luxo.

Tags: EmpresasInvestimentosNegóciosStartups
Anterior

Azos celebra crescimento e mais de R$50 bilhões em capital segurado

Próximo

O uso de energia em data centers dos EUA pode quase triplicar até 2028

Redação

Redação

Leia também

Startup curitibana cria IA que gera conteúdo para redes sociais de PMEs
Startups

Startup curitibana cria IA que gera conteúdo para redes sociais de PMEs

por João Pedro Camargo Corenciuc

Com o objetivo de apoiar pequenos e médios empresários que enfrentam dificuldades para manter presença digital, a startup curitibana Spot.ia...

Leia maisDetails
JetBov capta R$ 1,6 milhão para ampliar rede de franquias no Brasil

JetBov capta R$ 1,6 milhão para ampliar rede de franquias no Brasil

Sportech Arquiba transforma paixão pelo futebol em jornada gamificada para fãs

Sportech Arquiba transforma paixão pelo futebol em jornada gamificada para fãs

Vercel capta US$ 300 milhões e atinge valor de mercado de US$ 9,3 bilhões

Vercel capta US$ 300 milhões e atinge valor de mercado de US$ 9,3 bilhões

Startup Lastro recebe aporte de R$ 85 milhões para expandir solução de IA

Startup Lastro recebe aporte de R$ 85 milhões para expandir solução de IA

Selbetti adquire MD2 e acelera maturidade em IA

Selbetti adquire MD2 e acelera maturidade em IA

Próximo
O uso de energia em data centers dos EUA pode quase triplicar até 2028

O uso de energia em data centers dos EUA pode quase triplicar até 2028

Apple retorna a lista dos 100 melhores lugares para se trabalhar

Apple se aproxima de avaliação de US$ 4 trilhões

Comércio eletrônico deve faturar R$ 96 bilhões no 4º trimestre

Comércio eletrônico deve faturar R$ 96 bilhões no 4º trimestre

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.