• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 1 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Startup Nemu capta R$ 1,3 milhão em rodada pré- seed

O fundo mexicano H20 Capita aportou na startup

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
18/03/2024
em Empresas
A A
Foto: Keiny Andrade

Foto: Keiny Andrade

LEIA TAMBÉM

BNDES aprova R$ 4,64 bilhões para Aena ampliar e modernizar aeroportos

Águia Sistemas projeta faturamento de R$ 815 milhões com anuncio de investimento

Sob a liderança da dupla de jovens empreendedores Martín Lemos (CEO) e Leonardo Lins (CTO), a startup Nemu captou R$ 1,3 milhão em uma rodada pré-seed. O investimento foi realizado pelo fundo mexicano H20 Capital e pelos fundadores de grandes startups como iFood, (Guilherme Bonifácio), RD Station (André Siqueira), Zé Delivery (Diego Libanio) e o ex-Head of Marketplaces da B2W (Raoni Lapagesse).

Investindo no mercado brasileiro de varejo online, a Nemu possui uma plataforma inteligente que garante a precisão de dados e otimiza a performance de campanhas publicitárias. Assim, gera um significativo aumento na receita dos anunciantes, potencializando o retorno sobre o investimento em anúncios (ROAS) em até 30%. Essa solução consolida a startup como parceira estratégica na maximização de resultados publicitários para empresas de diferentes tamanhos e ramos de atuação.

Com o dinheiro em caixa, a Nemu busca expandir sua presença no mercado brasileiro e investir em contratações e no desenvolvimento de novos produtos. Para levantar capital no cenário atual, é necessário demonstrar uma tração significativa. Atualmente, a startup gerencia mais de R$ 360 milhões de orçamento de mídia paga por ano e atende aproximadamente 250 companhias. Como meta, quer ultrapassar a marca de 1,5 mil clientes até o final de 2024. 

“Este aporte inicia um novo capítulo para a Nemu, refletindo não só a confiança dos investidores em nossa visão de negócio, mas também o reconhecimento da necessidade urgente de transparência e eficácia no marketing e vendas digitais das empresas brasileiras, dor latente no dia-a-dia das minhas empresas anteriores. A Nemu vem para ser não apenas uma solução de analytics, mas efetivamente aumentar o Retorno sobre Investimento das campanhas de marketing online através do trackeamento server-side”, comenta Martín Lemos, CEO da Nemu.

Leonardo Lins, CTO, explica que a tecnologia é o coração da Nemu. “Nossa ferramenta descomplica campanhas e anúncios, garantindo que cada centavo investido seja otimizado para o máximo retorno. Além disso, conseguimos trazer mais escalabilidade para nossos clientes, automatizando processos manuais e proporcionando transparência sobre o resultado de cada canal de aquisição. Esse aporte nos permite acelerar nosso desenvolvimento e expandir nossa capacidade de transformar a maneira como a compra de mídia é percebida e executada”, finaliza.

Tags: EmpresasInvestimentosMarketingNemu
Anterior

Embraer tem lucro ajustado de R$ 350,6 milhões

Próximo

Rede de supermercados Dia fecha mais de 300 lojas no Brasil

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

BNDES Garagem lança novo ciclo de aceleração para seleção de empreendedores e startups
Empresas

BNDES aprova R$ 4,64 bilhões para Aena ampliar e modernizar aeroportos

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou apoio no valor total de R$ 4,64 bilhões para fortalecer o plano...

Leia maisDetails
Águia Sistemas projeta faturamento de R$ 815 milhões com anuncio de investimento

Águia Sistemas projeta faturamento de R$ 815 milhões com anuncio de investimento

Nvidia perde valor de mercado após balanço não empolgar

Nvidia investe US$ 2 bilhões na Synopsys

Pagamento por aproximação passa a ser aceito em todas as estações do Metrô

Pagamento por aproximação passa a ser aceito em todas as estações do Metrô

Azul faz acordo para receber R$ 500 milhões adicionais de seus credores

Azul reporta Ebitda de R$ 716,4 milhões em outubro

Lide Sorocaba promove Fórum de Desenvolvimento Regional  

Lide Sorocaba promove Fórum de Desenvolvimento Regional  

Próximo
Rede de supermercados Dia fecha mais de 300 lojas no Brasil

Rede de supermercados Dia fecha mais de 300 lojas no Brasil

CorpServices Group realiza duas novas aquisições e avança na consolidação do mercado

CorpServices Group realiza duas novas aquisições e avança na consolidação do mercado

Brasil registra novo recorde de demanda energética

Brasil registra novo recorde de demanda energética

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.