Apê11 lança o Selo ApêDelas para impulsionar mulheres no mercado imobiliário

Iniciativa promove ações focadas no desenvolvimento do público feminino e divide-se em pilares como capacitação e promoção

Divulgação

Como parte de sua nova estratégia de mercado e com foco em um cenário promissor, a Apê11 lançou recentemente o Selo ApêDelas, um projeto voltado para fortalecer as mulheres no setor imobiliário. Essa iniciativa visa promover mais lideranças femininas na área de atuação da empresa, contribuindo para a construção de um cenário mais justo e igualitário.

Na primeira fase do projeto, iniciada neste mês de janeiro, a Apê11 abriu inscrições para um processo seletivo que definirá as participantes do programa. Onze mulheres selecionadas terão acesso a treinamentos, mentorias e atividades de aceleração ao longo de três meses. Ao final do período, as participantes apresentarão um projeto focado em inovação e alta performance, sendo que o melhor projeto garantirá nove meses de parceria com uma Conectada Apê11, sem custo algum e com todas as vantagens que o modelo oferece. Todo o programa do Selo ApêDelas terá cobertura nas redes sociais da proptech.

“O Selo ApêDelas representa um marco para a Apê11. Como uma empresa que valoriza a inovação, iniciativas como essa refletem nossos objetivos futuros no mercado”, explica Caio Carrato, CEO da Apê11, acrescentando: “Para mudar o cenário atual, temos um longo caminho a percorrer, e este é o primeiro passo”.

Essa novidade da empresa está alinhada ao avanço do empreendedorismo feminino no país. Segundo dados do Sebrae, com base em números do IBGE, a quantidade de mulheres empreendedoras cresceu 30% de 2021 para 2022, totalizando 10,3 milhões de donas do próprio negócio no Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba as principais notícias semanalmente.

Sair da versão mobile