• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 24 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Purana.Co e aFlora propõem inovação e bem-estar para eventos corporativos de final de ano

Espaços oferecem experiências exclusivas para confraternizações empresariais com foco em saúde e consciência

Marcela Faita por Marcela Faita
28/11/2023
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Bob’s aposta em inovação e relacionamento para crescer no franchising

Asaas investe em inovação e amplia equipe com novas vagas de tecnologia

À medida que o ano se encerra, as empresas começam a organizar as tradicionais festas de confraternização. Nesse contexto, o Espaço aFlora e o restaurante Purana.Co apresentam uma proposta diferenciada para eventos corporativos que almejam ir além da celebração habitual.

“Celebrar o final do ano com sua empresa aqui no Purana.Co e no aFlora é um programa diferenciado. Além de ter o restaurante reservado de forma exclusiva para qualquer evento corporativo, oferecemos experiências de bem-estar, arte, música, meditação, culinária coletiva, que são vivências do aFlora em inovação e consciência”, ressalta Thiago Carvalho, sócio proprietário dos estabelecimentos.

Com foco em um retorno ao estado natural do ser, as iniciativas do Purana.Co e da aFlora transcendem o convencional ao incorporar práticas que promovem relaxamento e bem-estar. 

“Acreditamos que integrar esse universo de bem-estar, relaxamento e retorno ao nosso estado natural é urgente e estamos aqui para ajudar as empresas a oferecer essa conexão para suas pessoas durante esse período de comemorações”, acrescenta Carvalho.

O Purana.Co se destaca por proporcionar um cardápio especial com petiscos e bebidas botânicas, pensados não só para satisfazer o paladar, mas também para promover uma experiência gastronômica saudável e inovadora.

No Espaço aFlora, a proposta é ainda mais abrangente. Celebrações integrativas, experiências sensoriais e atividades que incluem arte, música e culinária coletiva são oferecidas em um ambiente que preza pela sustentabilidade, incluindo um jardim aromático que estimula todos os sentidos.

“Inove no seu evento de encerramento do ano”, convida Thiago Carvalho, sugerindo que a incorporação de elementos que fomentem a inovação e a consciência pode transformar eventos de final de ano em oportunidades para reforçar o bem-estar coletivo e a coesão da equipe.

Com a aproximação das festividades, o Espaço aFlora, e consequentemente o Purana.Co, se posicionam como novidades no segmento de eventos corporativos, prometendo não apenas um espaço exclusivo, mas uma experiência transformadora para as empresas e seus colaboradores.

Anterior

Amazon lança Q, um chatbot com tecnologia de IA para empresas

Próximo

Faturamento das PMEs avança 9,4% no terceiro trimestre na comparação anual

Marcela Faita

Marcela Faita

Leia também

Bob’s aposta em inovação e relacionamento para crescer no franchising
Empresas

Bob’s aposta em inovação e relacionamento para crescer no franchising

por João Pedro Camargo Corenciuc

A 32ª edição da ABF Franchising Expo, considerada a maior feira de franquias do mundo, espera atrair mais de 60 mil...

Leia maisDetails
Asaas investe em inovação e amplia equipe com novas vagas de tecnologia

Asaas investe em inovação e amplia equipe com novas vagas de tecnologia

Amazon da início ao Prime Day e promete render bilhões

Amazon expandirá serviços de entrega Prime em cidades menores e áreas rurais

Com tecnologia da Databricks, XP aumenta em 32% o retorno de mídia com adoção de marketing orientado por IA

XP aumenta em 32% o retorno de mídia com adoção de marketing orientado por IA

Como captar investimento em legaltechs no Brasil: especialistas compartilham estratégias para vencer o ceticismo do mercado jurídico

DEX recebe investimento estratégico de R$60 milhões e inicia nova fase de expansão

FictorPay anuncia o primeiro cartão de crédito B2B do Brasil

FictorPay anuncia o primeiro cartão de crédito B2B do Brasil

Próximo
Faturamento das PMEs avança 9,4% no terceiro trimestre na comparação anual

Faturamento das PMEs avança 9,4% no terceiro trimestre na comparação anual

Empresa mineira cria cashback social: pontos podem ser convertidos em doações para ONGs

Empresa mineira cria cashback social: pontos podem ser convertidos em doações para ONGs

Sicredi conquista evolução em rating ESG global

Sicredi conquista evolução em rating ESG global

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.