• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 2 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Toyota do Brasil e KINTO anunciam mudanças organizacionais

Empresas anunciam reestruturação executiva, reforçando o compromisso com a diversidade e inovação no setor automotivo

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
16/01/2024
em Empresas, Últimas
A A
Toyota

Toyota

LEIA TAMBÉM

Bio Mundo investe mais de R$ 2 milhões em incentivos para novas franquias

FCamara compra Dfense e acelera plano de R$ 1 bi em receita até 2030

A Toyota do Brasil e a KINTO anunciam uma importante reorganização em seu quadro executivo a partir de janeiro deste ano. As movimentações reforçam o compromisso das empresas com diversidade, inovação, e agilidade para enfrentar os desafios em constante evolução do mercado.

Comprometida com o fortalecimento da diversidade e inclusão, a Toyota do Brasil tem investido na captação de talentos femininos para todas as áreas da empresa. O processo acompanha os avanços da sociedade e reflete mudanças importantes para um setor historicamente masculino. 

Soraya Battistini, gerente nacional de Vendas

Quem assume a gerência de vendas é Soraya Battistini, antes gerente de Desenvolvimento de Rede & Dealer Kaizen.  A executiva tem uma carreira de 18 anos na Toyota do Brasil, começando suas funções na área de preços, assumindo mais tarde desafios como o desenvolvimento de produtos, marketing e planejamento de Pós-vendas e gestão da área de desenvolvimento de rede.

“Trabalhar em uma empresa como a Toyota é saber da responsabilidade de continuar levando aos clientes um produto reconhecido pela sua excelência e pelo serviço de atendimento único. Seguimos apoiando a marca rumo a um caminho mais sustentável, priorizando sempre a reputação de qualidade e confiabilidade da empresa”, diz Soraya. 

Agora, a gerência de Desenvolvimento de Rede & Dealer Kaizen é ocupada por Caroline Sentinelo, com uma carreira de quase 13 anos na Toyota do Brasil, onde teve sua trajetória iniciada em 2011 como analista comercial. 

Caroline Sentinelo
Tags: EmpresasOrganizaçãoToyota
Anterior

Zup Innovation e Gerando Falcões desenvolvem App para trazer digitalização para a favela

Próximo

A aquisição da Spirit Airlines pela JetBlue é bloqueada

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Bio Mundo investe mais de R$ 2 milhões em incentivos para novas franquias
Empresas

Bio Mundo investe mais de R$ 2 milhões em incentivos para novas franquias

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Bio Mundo, uma das maiores redes de produtos naturais e bem-estar do Brasil, celebra os resultados expressivos de sua...

Leia maisDetails
FCamara compra Dfense e acelera plano de R$ 1 bi em receita até 2030

FCamara compra Dfense e acelera plano de R$ 1 bi em receita até 2030

BYD inaugura fábrica de carros elétricos em Camaçari (BA)

BYD inaugura fábrica de carros elétricos em Camaçari

Warner Music e Bain Capital Unem Forças em Joint Venture

Warner Music e Bain Capital anunciam joint venture bilionária em catálogos musicais

Zup lança ZupLab, sua nova frente de pesquisa em GenAI com parcerias estratégicas com UFPE e MIT

Zup lança sua nova frente de pesquisa em GenAI com parcerias estratégicas

ENGIE Brasil Energia é destaque no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3

Edital de inovação da ENGIE tem 141 inscritos para usinas solares

Próximo
A aquisição da Spirit Airlines pela JetBlue é bloqueada

A aquisição da Spirit Airlines pela JetBlue é bloqueada

Ações da Nvidia e AMD estão em alta

Ações da Nvidia e AMD estão em alta

IMOX transforma o marketing imobiliário

IMOX transforma o marketing imobiliário

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.